sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Uma nova mente, para uma nova Tribo.

Começo meu primeiro texto para o blog do GMJ QUADRANGULAR falando da expectativa que tenho em relação a essa nova tribo com uma nova mente.
Tribo essa que tem todas as condições de se tornar cada vez mais forte a partir da data retroativa do dia 09/02/2013,onde em pleno sábado de carnaval alguns e bons jovens não por falta de opção mas por escolha, estiveram no templo da quadrangular sede para louvar a Deus da forma mais simples e pura.
A partir disso criamos a expectativa de uma tribo mais unida,atuante,proativa , pensante com formadores de opinião,principalmente tementes ao SENHOR.Um grupo que possa sonhar e realizar aquilo que todo jovem espera de um grupo de jovens.
Uma tribo onde não haja comparações pois será única,uma tribo que critique mas,que em sua introspecção traga a solução,uma tribo disponível um para com outro pois onde há disponibilidade há confiança.
Voltados para dentro e fora da “redoma” que todo tipo de grupo têm,ma
s,que na parte de fora haja a palavra de Deus e o amor social e uniforme de cristo.
Que no ano de 2013 esse marco seja fincado no solo dessa tribo e independentemente de quem estiver a frente dela a esperança é que ela se perpetue.

UMA NOVA TRIBO COM UMA NOVA MENTE.

TRIBO: . Conjunto de famílias que provêm de um ascendente cujo tronco constitui vários ramos.

Érid Gleizer.

0 comentários:

Postar um comentário